Total de visualizações de página

sábado, 15 de abril de 2017


TRAVESSIA PASCAL


Páscoa, a passagem para a vida após a morte, por obra de DEUS... a vida em Cristo. A esperança pela Ressurreição, no pensamento e na convicção Cristã.
O jeito de olhar a Páscoa pode mudar nossas acepções de forma elevada.
A "Passagem" sugerida no âmbito religioso transcende um só contexto. 
O evento Pascal é mais uma oportunidade para atravessarmos estágios de pensamento e consciência, na compreensão de que somos matéria e temos que evoluir em espírito; e se estamos na terra, temos o céu que pode ser atingido pela alma.
Viver nesse corpo que temos é temporário, as dores são passageiras, o sofrimento é efêmero, portanto não devemos nos focar no que não vai durar. 
O corpo morre, mas a alma pode se eternizar. 
A vida é uma travessia pelos nossos temores, pelas memórias que ensinam, pelas emoções que modulam, pelos feitos certos e incertos.
As situações corriqueiras invariavelmente nos convidam a enfrentamentos, e nos viciam a reiterar mentalidade e comportamentos pequenos. 
Acreditarmos que podemos nos livrar de tantas escravidões terrenas nos enseja a renovarmos a nossa crença sobre conquistar a liberdade intrínseca, quando amadurecemos o conteúdo espiritual e emocional, à medida que nos desapegamos das pequenezas do mundo em direção à luz e a um coração próximo de DEUS.
Que o sofrimento de Cristo, relembrado nesses dias, reacenda a fé e a necessidade de melhorar o mundo e a humanidade, em direção a uma Terra Prometida.
Um ótima Páscoa, cheia de doces e profundas reflexões!
DEUS abençoe a todos... (TEGF)






Nenhum comentário:

Postar um comentário