Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2013





Qual a medida de uma pessoa ?


Depende,se ela te trata com carinho, te olha nos olhos, sorri desprendido,mostra preocupação,lembra de você em pequenos detalhes,se importa com sua vida ,  ouve o que você tem para dizer, então ela é GIGANTE. ..
Se ela pensar só nos próprios interesses, só lembra de você quando precisa, não faz questão de ser gentil, desvia de assunto quando você conversa com ela , esquece de você,então ela é..."pequena ".
O egoismo iguala as pessoas de baixa estatura, aí a gente coloca tudo num pote e esquece deles.
Mas pessoas que se propõem a agir com o outro tal como ela espera que os outros ajam com ela , aahhhh...essa é grande aos olhos da maioria!

















A mesma pessoa pode crescer ou diminuir de acordo com a dinâmica da convivência...e temos que entender esta complacência ,porque somos humanos, passíveis destas mudanças absolutas ou relativas!
Crescemos e diminuimos conforme as ações que realizamos e as reações que provocamos!




Amar uma pessoa é assim : um amor que não esquece de você jamais será excluído da sua mente e do seu coração ,mesmo no vai e vem da vida que leva e traz as pessoas sem a gente saber se elas vão ficar ou não!
Cada um é para nós o que despertou e cativou...e é essa a medida que usamos para tornar alguém maior ou menor em nossa vida!


(inspirado em um texto de Marta Medeiros)






 



2 comentários:

  1. São “pequenas e simples” atitudes que fazem a GRANDE DIFERENÇA. GRANDE texto queridamiga!! Beijos e abraços. <3.

    ResponderExcluir
  2. No final das contas cada um mede o tanto que é capaz de amar e. de ser amado.

    ResponderExcluir